Aletoriedades de Abril e Chocolate


E aê, pessoas! Hoje trouxe pra vocês algumas fotos que tirei nesse mês.

Finalmente fui à Grand Place com uma câmera \o/

E a pessoa fotografa o quê? Os all stars sujos, claro!

E mais um pouquinho da Grand Place kkk

Manneken Pis

A vitrine de páscoa mais fofa que eu já vi

Entrando no clima pascoal mega atrasada(mas vamos deixar isso em off...)


Então o que acharam? Posso continuar fazendo posts com essas fotos aleatórias? Vocês gostaram? Eu faço muitas perguntas? Hein? X)

Bom, por hoje é isso e eu gostaria muito de saber a opinião do vocês sobre esse tipo de post(se eu não falo, ninguém ia pereber, né...).

Beijos e até a próxima.

2 comentários

  1. A ideia dos posts é muito boa continua.
    E você fala demais mesmo e pergunta demais também. XD
    Brincadeirinha

    ResponderEliminar
  2. Vou continuar, valeu!
    Eu sei kkkkkkkkkk E ainda assim você me ama hahaha
    xoxo♥

    ResponderEliminar